ULTIMAS NOTÍCIAS
  • 09-01-2015

    Dando seguimento aos trabalhos desenvolvidos no âmbito do Projecto WASH, em Cabo Verde, para o Millennium Challenge Account – Cabo Verde II, a TPF Planege, em consórcio, iniciou recentemente os "Estudos e Projectos I no Âmbito do Fundo de Água e Saneamento (FASA)".

    Estes trabalhos incluem quatro projectos, três dos quais respeitantes a ETARs e redes de saneamento em três cidades da ilha de Santiago (Cidade Velha, João Teves e Pedra Badejo) e o quarto referente à caracterização e estudo do tratamento terciário das águas residuais da Ribeira da Vinha na ilha de S. Vicente.

    O FASA, no valor de 21 milhões de dólares, integra o projecto WASH e tem como objectivo financiar as necessárias melhorias nas infra-estruturas do sector de água e saneamento em Cabo Verde, incidindo ao nível dos projectos, obras e assistência técnica às operadoras.

  • 09-01-2015

    A REFER Engineering confiou à TPF Planege a fiscalização e apoio de gestão da Empreitada de Estabilização de Taludes entre os km 103+900 e 117+930 (Régua/Ferrão – Lote 3) da Linha Ferroviária do Douro.

    Esta prestação de serviços, com início no passado mês de Novembro e duração prevista de 15 meses, está integrada no programa de remodelação/estabilização de taludes na Linha do Douro entre a Régua e o Pocinho que visa o reforço das condições de segurança na circulação da rede ferroviária.

    De destacar também a recente adjudicação da ANA - AEROPORTOS DE PORTUGAL para a fiscalização e coordenação de segurança de empreitadas no Aeroporto Internacional de Lisboa, com duração prevista de 18 meses, referentes a trabalhos de reformulação das áreas comerciais no Terminal 1 e de construção da esquadra aeroportuária.

mais news
Linkedin Facebook Twitter Google plus
TPF PLANEGE